Embalagens
Embalagem, nem precisa de muita explicação é o mais importante na hora da escolha do consumidor final, ela precisa ser desenvolvida, junto com seu público alvo para que na hora da guerra no PDV o consumidor, opte pelo seu produto e não o do concorrente, saindo vitoriosa da batalha.
Uma embalagem precisa ser atraente e explicar de forma clara o seu conteúdo, cada produto precisa ser desenvolvido para seu público alvo, para que se alcance seu alvo desejável.
Desenvolvemos embalagens criativas, atuais e em sintonia com as estratégias de comunicação já definidas. Permite a criação de embalagens que já nascem vencedoras, na percepção dos consumidores.
É preciso criar embalagens que chamem atenção no PDV, comuniquem os benefícios do produto e os valores da sua marca, além de protegerem o produto que vem dentro da dela.
Conhecer o Produto
A embalagem é expressão e atributo do conteúdo. Não podemos desenhá-la sem conhecer profundamente o produto. Assim, as características, a composição do produto, seus diferenciais de qualidade e principais atributos, incluindo seu processo de fabricação, precisam ser compreendidos.
Conhecer o Consumidor
Saber quem compra e utiliza o produto é fundamental para estabelecer um processo de comunicação efetivo.
As características desse consumidor, seus hábitos e atitudes em relação ao produto e principalmente à motivação que o leva a consumi-lo são um ponto-chave a ser conhecido.
Conhecer a Concorrência
Por melhor e mais bonito que seja o design, de nada ele adiantará ao produto se não conseguir enfrentar a concorrência no ponto-de-venda.
Estudar o ponto-de-venda, cada um dos concorrentes, analisar a linguagem visual da categoria e compreendê-la são pontos-chave para a realização de projetos de sucesso.
Entre em contato
Obrigado por se interessar em nossos serviços, queremos trazer para você e seus clientes experiências incríveis!
* campos obrigatórios